Como podemos te ajudar?

Rematrículas 2020

Rematrículas 2020

Comunicamos que a rematrícula de acadêmicos regulares para o semestre 2020-1 será feita, exclusivamente, por meio da Central do Aluno (Mentor Web) até o dia 31 de janeiro, após esta data será somente presencial e será cobrada uma taxa no valor de R$50,00 (cinquenta reais). Estudantes com pendência financeira não conseguirão efetivar a renovação da matrícula. Para regularização dos débitos os alunos deverão pagar via boleto bancário que pode ser emitido na Central do Aluno (Mentor Web) ou em cartão de débito/crédito mediante comparecimento ao Setor Núcleo de Atendimento da Faculdade, caso o débito esteja vencido a menos de 30 dias. Débitos vencidos a mais de 30 dias deverão ser renegociados/pagos na empresa de cobrança Cobrafix por meio do telefone 0800 888 0093. A renovação da matrícula de acadêmicos com contrato com PRAVALER, CREDIES, FIES, bolsista do PROUNI, disciplina de adaptação e dependência deverá ser realizada no Núcleo de Atendimento.

 

A renovação da matrícula na Central do Aluno (Mentor Web) deve seguir os passos descritos abaixo:
1. Acessar a “Central do Aluno”, clicar na opção “Rematrícula”.
2. Clicar em “Iniciar Matrícula”.
3. Verificar se o curso e período indicados estão corretos e clicar em “Matricular”.
4. Confirmar o Plano de Pagamento.
5. Clicar em “Gravar”.
6. Imprimir o boleto e pagar a 1a parcela na rede bancária.
7. Clicar em “Próximo” e imprimir o contrato e o termo de Matrícula Inicial.

 

Observações importantes:

  •  Os débitos vencidos há mais de 30 dias devem ser quitados diretamente com a Cobrafix.
  • A renovação da matrícula só é efetivada com o aceite do contrato e o pagamento da 1a parcela. A emissão dos boletos para pagamento das mensalidades deverá ser realizada na Central do Aluno.
  •  O período de renovação de matrícula começará dia 18 de dezembro de 2019. A documentação para renovação de todas as bolsas, exceto PROUNI, Transferência, Obtenção de Novo Título, Quero Bolsa e Educa Mais Brasil, deverá ser protocolada no Núcleo de Atendimento até 10 de janeiro de 2020.
  • Os alunos que possuem qualquer tipo de bolsa, exceto PROUNI, SAAE e SINPRO, deverão efetuar o pagamento da matricula até o dia 10 de janeiro de 2020 para obter o desconto da bolsa na respectiva parcela.
  •  As matrículas realizadas após o mês de janeiro terão o valor da semestralidade parcelado conforme com o número de meses faltantes para findar o semestre (Ex. matrículas efetuadas em fevereiro serão parceladas em 5 vezes, e em março em 4 vezes).

Por fim, solicitamos que procurem o Núcleo de Atendimento da Faculdade, para dirimir quaisquer dúvidas.